Pages

Subscribe:

domingo, 15 de julho de 2012

Ideias de decoração para o seu quarto

O lugar mais íntimo da casa merece uma decoração especial. Preparamos algumas idéias pra você se inspirar:
Não há dúvidas sobre a utilidade de uma mesinha no seu quarto. Mantenha uma na altura que quiser, com um banquinho ou cadeira em um cantinho confortável para ler, usar o notebook ou simplesmente, colocar alguns porta-retratos e alguns livros. Além de útil, é muito charmoso.



Painel! Já pensou na idéia de um MEGA quadro na parede? Claro que a idéia não é das melhores pra quartos pequenos, mas se você tem espaço, pondere a idéia de colocar um quadro bem colorido, de um tamanho grande, tipo 1,80m de altura. O ar de sofisticação será evidente.
Acabamento é tudo. Você pode não ter espaço para decorar como gostaria, mas pode colocar luminárias nas paredes ou simplesmente, um bocal de luz mais interessante no teto. Decorar os cantinhos das paredes com gesso também é muito válido.



Love is in the air.... Se você está casando agora, vale a pena montar um quarto romântico para você e seu amor. Porta-retrato em formato de coração, quadros com imagens dos dois (que podem ser feitos, inclusive, como um quebra-cabeças), adesivos de parede com frases românticas e jogo de cama com tema romântico também é uma boa pedida.


Além das idéias acima, você pode usar sua criatividade e tornar seu quarto o melhor lugar da sua casa!

0 comentários:

Postar um comentário