Pages

Subscribe:

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Numerologia na sua casa

Existem pessoas que acreditam que o numero que se encontra na porta ou na parede de casa, carregam certa energia que afetam a todos que vivem nesse lugar.
Para saber qual é o numero da casa onde você mora, é preciso fazer uma simples continha com o número da residência, você precisar separar os números e somá-los, fazendo isso, você vai obter um resultado, depois você fazer a mesma coisa com esse resultado, vai separar os números e somá-los. Exemplo: 3467= 3+4+6+7=20=2+0=2 então o número da sua casa é número 2.


 Pensando nisso, resolvemos fazer um post que explica o significado de alguns números. Se você também é uma dessas pessoas, você poderá conhecer qual a energia da sua casa, e descobrir como fazer para que o lugar onde você mora, passe a ser uma casa com boas vibrações.
Número 1: Esse é um número de casa para pessoas independentes, ou que precisam ser populares em algum momento de sua vida, pessoas que saibam fazer atividades criativas e originais. Muitas vezes essas características poderão ser descobertas dentro dessa casa.
Número 2: As pessoas que vivem sobre esse número, normalmente vivem de maneira tranquila e com simplicidade, tem uma relação de harmonia com a vizinhança, amigos e os próprios moradores da residência. É favorável às pessoas que tenham algum tipo de sociedade, ou que são donas de casa.
Número 3: A alegria se fará presente nessa casa. Se você é uma pessoa de muitos amigos, esse lugar será ideal para recepcioná-los, só tome cuidado para que os outros moradores não sejam muito apegados a luxos e prazeres e gastem demais com isso. Se você está em busca de desenvolver talentos e criatividades, esse ambiente é o ideal.
Número 4: Um ótimo lugar para pessoas práticas, sistemáticas, honestas e que principalmente não tenham medo do trabalho, ainda mais se for pesado. Prosperando e alcançando metas, e por essas qualidades, ganhando o respeito de muitos.
Número 5: Essa é uma casa para pessoas que apreciam a movimentação e gostam de receber muitas visitas. Mas as pessoas que morarem nessa casa, dificilmente serão caseiras, o que pode ser ruim em alguns casos. Pessoas que adoram festas e reuniões.


Número 6: As pessoas que residirem nesse ambiente, provavelmente terão uma vida familiar prazerosa e para as pessoas certas, essa casa trará ótimas vibrações. Mas do que um simples dormitório, essa casa realmente será um lar.
Número 7: Um ótimo lugar para os escritores e pensadores. Essa casa será um ambiente de muita tranquilidade e repouso aos seus ocupantes. Não é um ambiente adequado para festas ou qualquer outro tipo de badalação.
Número 8: Essa casa não é essencialmente doméstica, as pessoas que vivem nesse ambiente serão importantes aos olhos dos outros, o sucesso e a importância envolveram as pessoas que vivem nessa residência.
Número 9: A casa com esse número tem como objetivo principal, acolher pessoas com problemas e dificuldade. Por esse motivo, essa casa é evitada para ser uma residência onde terão moradores. É mais adequada a postos de saúdes, clínicas ou hospitais.


 Aproveite o significado desses números e escolha um lugar onde você se sentirá bem e que trará para sua vida, boas energias. É muito importante lembrar que não podemos radicalizar, os números são apenas alguns dos fatores a serem observados e que tem ‘’certa’’ influência em nossas vidas.

0 comentários:

Postar um comentário