Pages

Subscribe:

sábado, 7 de julho de 2012

Quartos modulados, decoração do momento

Atualmente os brasileiros vêm se preocupando mais com a decoração do lar. Isso inclui tudo, sala, banheiro, cozinha e dos móveis para quartos. Várias empresas se especializaram em móveis planejados, que são feitos especialmente para ambientes de pequena dimensão e que precisam de muita criatividade na hora da decoração.
Montar um quarto aconchegante e que satisfaça todas as nossas necessidades de espaço, pode ser uma tarefa um pouco difícil. Mesmo com tudo planejado direitinho, sempre falta alguma coisa ou outra, ou fique mais apertado do que seria, e assim vai. Alguns pensam em fazer o quarto sob medida, mas sabem que o orçamento pode ficar bem apertado. Nesse post vamos dar algumas ideias para ajudar você, a ter um quarto mais aconchegante e com muito mais espaço.


O quarto pode ser de vários estilos, de moderno a sofisticado, mas deve manter os atributos que fazem ele ser único e uma ótima dica é optar por móveis planejados.
A decoração do seu quarto precisa estar ligada ao descanso e refúgio. O quarto deve representar o seu estilo de vida, romântica, clássico, rústico, contemporâneo ou minimista. De acordo com as tendências da decoração moderna, você consegue perceber a praticidade dos móveis planejados.
Os móveis planejados são feitos especialmente sob medida para o seu quarto, se adaptam perfeitamente às medidas do espaço em que serão inseridos, criando assim, uma decoração confortável e capaz de aproveitar melhor o seu ambiente. Os móveis planejados tem o poder de dar ao seu quarto um toque a mais de elegância.

Na hora da escolha do seu quarto modulado, existem alguns itens que são indispensáveis, como a cama, o guarda-roupa e o criado mudo. Se preferir, o seu guarda-roupa pode ser substituído por um belo closet planejado, que dará um efeito muito elegante na decoração, e como esses móveis são embutidos, eles ajudam a compor um ambiente mais organizado.
Quando for a loja, certamente o projetista fará um projeto em cima daquilo que você tem em mente, e com as peças que cabem no espaço que você escolheu. Não esqueça que a medida do espaço disponível precisa ser avaliada com atenção, para que não falte espaço na hora de por os móveis. Se precisar de algum ajuste, ele será feito e móvel ficara perfeito quando for instalado.

0 comentários:

Postar um comentário