Pages

Subscribe:

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Soluções para falta de espaço em apartamento

Hoje em dia, a falta de espaço em apartamentos está ficando cada vez maior, e é muito difícil fazer a decoração que você deseja se falta o espaço que você precisa. Mas existem ótimas soluções para esse tipo de problema. Nesse post vamos dar algumas dicas, para você que vai decorar o seu apartamento mas não sabe como aproveitar o pouco espaço que tem.
Se quer ter uma decoração perfeita e um ambiente super aconchegante. A melhor opção é sempre optar pela simplicidade na hora de decorar. Por falta de espaço, evite utilizar muitas peças decorativas para não deixar o ambiente muito poluído.


Uma boa ideia para se decorar apartamentos pequenos é comprar móveis que se adaptem bem ao ambiente, como por exemplo, que contenham dobragens, rolamentos, assentamentos ou qualquer outra que coisa que facilite.
Se o apartamento já é pequeno, normalmente é difícil que haja espaço suficiente para a entrada de luz dentro do ambiente, então, mantenha sempre as cortinas das janelas abertas durante o dia, isso ajuda a clarear um pouco o ambiente que com os cantos escuros, fazem o apartamento parecer ser ainda menor.
Como o apartamento é pequeno, normal que alguns espaços sejam ligados a outros, como a cozinha e a sala, por exemplo, se tornando apenas um espaço. Para ter melhor conforto, aproveite a ideia de móveis embutidos, você aproveitará mais o seu espaço e terá um clima mais aconchegante em seu ambiente.


Entre usar ou não o tapete, depende. O chão mais visível fará que qualquer divisão do espaço, pareça maior, já um chão coberto com tapetes, não. Mas se você gosta e quer colocar por achar que vai ajudar a deixar o espaço mais bonito e aconchegante, opte por coloca-lo em apenas uma parte, deixando sempre algum espaço do chão à vista.
A bagunça em um apartamento pequeno é muito mais visível, então procure sempre manter o espaço em ótimas condições. Com um pouquinho de esforço e criatividade, você saberá aproveitar o pouco espaço e deixará o seu ambiente perfeito e aconchegante.

0 comentários:

Postar um comentário