Pages

Subscribe:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

home office


Home Office é um escritório dentro de casa, e hoje em dia é tão comum quanto ter uma sala de estar, além de você poder trabalhar no conforto de sua própria casa evitando o caos dos trânsitos das grandes e medias cidades.
O home Office é geralmente usado por profissionais independentes e por empresas que o funcionário não tem a necessidade de trabalhar no escritório.  



Nos EUA e na Europa o home Office (escritório doméstico) é muito comum e o Brasil segue a mesma tendência, isso porque com o avanço da tecnologia ficou tudo mais rápido e fácil de estar conectado ao mundo e a sua empresa.
A principal vantagem é poder trabalhar no conforto de sua casa e evitar deslocamentos que em grandes cidades chegam a ser de até 3 horas de casa para o escritório, e também existem as desvantagens  pois o profissional pode perder o foco e deixar de executar a suas funções em alguns momentos do dia causando acúmulo de trabalho para outros dias, mas isto vai muito da organização de cada um.


Muitas empresas afirmam que, dependendo da área que o profissional trabalhe, ele terá maior rendimento se trabalhar sozinho e concentrado, por isso muitas empresas preferem que seus funcionários possuam seus próprios home Offices (escritório doméstico).
Existe muitos sites e blogs que dão dicas de como você pode montar seu home Office e o seu escritório doméstico poderá ficar a sua cara.


Vamos lá, entre nesta tendência você também e tenha o conforto de trabalhar na sua casa pois nada é tão bom quanto o nosso lar.

0 comentários:

Postar um comentário