Pages

Subscribe:

domingo, 12 de agosto de 2012

Pastilhas no banheiro


Mais que materiais para construção, hoje em dia, as pastilhas estão sendo muito utilizadas na decoração de casas e apartamentos, principalmente em banheiros. Pensando nisso, resolvemos fazer um post explicando como você pode usar as pastilhas e deixar o seu banheiro lindo, como qualquer outro cômodo da casa.

O banheiro é o cômodo mais tranquilo da casa, por isso deve ser decorado de acordo como manda o seu protocolo. Algumas pessoas optam por aplicar pastilhas de apenas uma cor em tons discretos, como o bege, azul, branco e salmão, e outras que optam por usar as pastilhas como artigo de decoração, onde a pastilha é aplicada apenas para dar o toque especial que falta no ambiente.
De acordo com as formas que as pastilhas vão sendo aplicadas, ditam gravuras que formam lindos desenhos.



Além de serem aplicadas na parede do ambiente, dependendo do modo que você quer usar as pastilhas, você também tem a opção de usá-las no chão do banheiro no lugar do piso. Uma ótima opção é aliar o desenho do chão do banheiro com o da parede, você também pode aplica-las em volta do vaso sanitário ou em volta da pia, deixando a sua decoração ainda mais especial. Porém, cabe ao morador da residência escolher o que mais lhe agrada.

Outra dica muito importante, mesmo que os tons mais escuros sejam mais charmosos e bonitos, é muito mais difícil de limpar pelo fato da sujeira não ficar muito aparente. Então, se preferir, procure usar os tons mais claros de pastilhas, o banheiro ganha a iluminação que pede, além de ser muito mais prático e fácil de limpar.

1 comentários:

Jussara Gomes disse...

Lindo efeito.
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Postar um comentário