Pages

Subscribe:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Móveis para adolescente


Escolher a mobília do quarto dos jovens é um tanto difícil, é quase impossível agradar os adolescentes, em todos os sentidos, inclusive na hora de decorar o quarto. A opinião deles é imprescindível, suas preferências, seus gostos pessoais, as cores que mais lhe agradam,é preciso conhecer muito bem o adolescente para quem está sendo decorado o quarto.
Como o dinamismo é a principal característica dos jovens, antenados com as novas mídias e tecnologias, é muito que importante a mobília do quarto, como escrivaninhas, criados mudos e armários, disponha de amplos espaços e acesso fácil, o jovem utiliza bem mais o quarto do que os pais, lá eles estudam, e às vezes trabalham também, por isso, é necessário um planejamento de um quarto dinâmico e funcional. Outro requisito básico para uma decoração bem sucedida é a todo custo, ser simples em suas abordagens, não exagerando nas cores e principalmente, na quantidade de mobília, os jovens são bem mais instáveis que os adultos, e mudam de idéias rapidamente, elementos com cores muito berrantes aos olhos das meninas podem estar lindos nos primeiros dias e de repente se tornam exageradas e cansativas.

Uma das maiores tendências de móveis para adolescentes é o guarda roupa com cama embutida, com esse tipo de móvel, o aproveitamento do espaço é incrível, alguns modelos possuem escrivaninha e cama adicional.
O espelho é um item imprescindível nos quartos para os jovens, tanto para a menina quanto para os meninos, sua ausência só é justificada se solicitada pelos jovens, dê preferência aos espelhos maiores que ofereçam um reflexo do corpo inteiro, pois eles adoram testar combinações de roupas e calçados.  

Encontre os melhores móveis e preços em nossas lojas http://www.emilemoveis.com.br e depois, conte-nos o que seus filhos acharam dos quartos novos.

1 comentários:

Unknown disse...

qual o valor?
e voces tem loja fisica

Postar um comentário