Pages

Subscribe:

sábado, 22 de setembro de 2012

Móveis que decoram


O que pode ser mais importante na decoração de uma casa do que a mobília? Se a mobília é o elemento mais importante da casa, então é obvio que para ter uma decoração bonita, precisamos de móveis bonitos também, não é? Pois é, esse é tema do nosso post de hoje, os móveis que decoram. Falaremos sobre os móveis, quais são os que ajudam na decoração, qual a importância, enfim, fiquem ligados nas nossas dicas para montar uma linda decoração para a sua casa com a ajuda da sua mobília.
Começaremos pela sala. Quando se fala em mobília para sala, o que todo mundo pensa? Sofá e estante, é claro! Estão certos, esses dois móveis são os primordiais para uma boa decoração de sala. Ter uma estante bonita, com design moderno, grande ou pequena, isso é relativo e depende das dimensões da sua

sala e TV, é importante que as nas estantes tenham espaços que possam ser colocados outros objetos de decoração, elas ajudam bastante na decoração da sala, é importante que as estantes que tragam um conceito de beleza novo para a sua sala. Se você tiver um espaço pequeno em sua sala e nem por isso queira usar um TV pequena, você pode usar os seus espaços verticais e colocar um painel para TV na parede, fica com uma sala bem moderna e bonita. Os sofás são peças que dão a cara final para a decoração, usar um modelo ousado se a sua sala for neutra é uma boa opção, um sofá num tom roxo, por exemplo, ou então num tom vinho se casar com a sua decoração dá uma cara bem moderna ao ambiente. Para finalizar, uma mesa de centro e uma poltrona auxiliar deixarão a decoração da sua sala perfeita!

Para a cozinha: Não preciso nem dizer que o móvel principal para a cozinha é o armário, não é? O melhor é que você compre um que venha completo, com a parte de colocar a geladeira, fogão, com balcão, que ai é só você comprar os eletrodomésticos e terminar inserindo uma linda fruteira com lugar para microondas e sua cozinha estará linda e decorada.
Para o quarto das crianças, recomendamos os modulados com cama, guarda-roupa, escrivaninha que já decoram o quarto de uma forma bem moderna. Caso você não goste dos modulados, opte por um guarda-roupa teen, ele dá também uma cara moderna para seu ambiente e será a peça chave da decoração.
Agora é só saber usar as nossas dicas e deixar os ambientes da sua casa muito mais decorados com uma linda mobília

0 comentários:

Postar um comentário