Pages

Subscribe:

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sofá cama, conforto e versatilidade unidos para o seu bem-estar.


Hoje vamos falar de uma peça que oferece grande praticidade para quem não tem muito espaço em casa. Daremos dicas para usar o sofá cama em vários ambientes.
Bom, para começar vou fazer um ressalto, antigamente os sofás cama tinham um design que não era tão bonito, então não dava pra deixá-los na sala, por exemplo. Mas hoje em dia isso não é mais problema, os sofás cama parecem sofás normais, tem de todos os tipos, desde o sofá normal, até os sofás cama de canto, sofá cama três lugares, dois lugares, de casal, solteiro, com braço, sem braço, com diferentes formas de abrir, opção para escolha não falta.
Você pode perfeitamente usar o seu sofá cama na sala e não interferir em nada na sua decoração, ele combinando e sendo funcional fica perfeito! Quanto menos esforço você tiver que fazer para abrir o sofá melhor, isso porque geralmente quem quer usar um sofá cama tem um espaço pequeno e o sofá cama aberto ocupa mais espaço ainda, então qualquer modelo que facilite a sua vida é recomendável. Fuja dos modelos que fazem muitas transformações, apesar de a idéia ser sensacional, na prática eles não são funcionais. Os melhores mesmo são aqueles que você deita e abre. Ele pode ser usado também no home Office da sua casa, para caso você receba alguma visita o home Office possa virar “quarto de hóspedes”. 


Esse que é o segredo, dar praticidade fazer de um ambiente dois em um, mas eu repito, antes da compra veja o tamanho do seu sofá cama quando aberto, pois isso evita que você compre uma peça que depois de aberta não caiba no ambiente escolhido para ela. Depois de saber isso você pode colocá-lo em vários ambientes da sua casa, quarto do casal, das crianças, na sala de TV, de estar, enfim, você fica com uma quantidade grande de opções podendo assim receber em sua casa várias pessoas mesmo que ela seja pequena. Mas é importante lembra que o sofá cama deve ser usado eventualmente e não substituir a cama, porque mesmo ele sendo confortável, á longo prazo você irá perceber que não é a mesma coisa que a sua cama.        
Visite a nossa loja e conheça os nossos lindos modelos de sofá cama. 

0 comentários:

Postar um comentário