Pages

Subscribe:

domingo, 28 de outubro de 2012

10 dicas para decorar sua sala com Emile Móveis


Se você esta à procura de um ótimo lugar para decorar sua sala, está no lugar certo, na Emile Móveis você tem as melhores opções, além de designs lindos a cada móvel encontrado por aqui. Siga algumas dicas para melhorar e deixar linda sua sala com Emile Móveis!

·  Aqui você encontrará móveis de muitas variedades para combinar não só com sua sala e sim com toda sua casa.
· Procure sempre deixar sua sala mais elegante, como por exemplo, colocar uma linda mesa de centro.
·  Para quem procura sofisticação e, ao mesmo tempo espaço para receber parentes e amigos, podem optar por um sofá cama, que além de bonito, te poupará muito espaço na hora das visitas. 
· Que tal ter aquele cantinho da sala só seu!? Aquele cantinho para você relaxar, ler um livro? Uma poltrona é uma boa opção! Além de conforto, você conseguirá uma sala com um ar diferente, bonito e sofisticado.
·  Para deixar sua sala com mais espaço e ainda elegante você pode optar por um Rack, há muitas opções para você combinar com sua sala.
· As estantes são ótimas opções para quem tem uma TV um pouco maior e ainda gosta de decorar a sala com bastante porta retratos.
·  Uma boa dica para poupar espaço na sala de jantar é colocar um balcão, isso é bem interessante, pois além de ser bonito você pode usá-lo para decorar com fotos na parte de cima, e, embaixo guardar uma infinidade coisas, como por exemplo, livros.
· Se preferir, aqui você encontra a mesa de jantar, já com o balcão combinando, o que fica muito mais bonito.
· Os sofás são muito procurados e cobiçados, sempre procuramos os mais confortáveis e diferentes estilos; Para sair da mesmice, escolha um sofá de canto, por exemplo.
· Os complementos para sala compensam muito, em alguns casos você adquire três peças e uma só compra. Alguns deles são: Aparadores, mesas de canto, painéis e mesas laterais.


0 comentários:

Postar um comentário