Pages

Subscribe:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Atenção na hora de escolher o berço!

O momento da chegada de um filho é sempre muito especial, deixa todas as pessoas próximas cheias de expectativas e planos. E em meio a tantas alegrias e preparativos para a chegada dessa nova vida, é importante preparar o espaço que vai acolher a criança. 


O quarto do bebê é sempre montado com carinho, e hoje em dia, o mercado oferece diversos tipos de berços. Então é importante escolher um modelo que traga conforto e segurança para o bebê, que seja bonito e porque não, tenha praticidade? Existem modelos de berços lindos e com o visual mais leve, ideal para quem dispõe de pouco espaço, tem berço que se transforma em minicama para continua r a ser utilizado quando a criança cresce um pouco, e até mesmo berço equipado cama auxiliar e cantoneira que facilita na organização das coisas da criança e que também se transforma em cama de solteiro de tamanho padrão com cômodas, montando o quarto inteiro de seu filho ou filha até já estar bem grandinho.


É muito importante ficar atento no momento de montar o quarto do bebê para escolher o modelo de berço que mais de enquadra no espaço disponível, orçamento da família e que tenha uma maior praticidade. E lógico, sem deixar de ser lindo, confortável e seguro para seu pequeno.

0 comentários:

Postar um comentário