Pages

Subscribe:

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ideias de decoração para o quarto de seu filho


Decorar o quarto dos filhos é sempre uma grande tarefa, afinal queremos sempre o melhor para eles, às vezes a falta de espaço atrapalha um pouco na hora da decoração, mas nada que Emile Móveis não resolva, no site há uma enorme variedade de opções para todos os gostos.
Para decorar o quarto de seu filho, e ainda conseguir espaço para que eles possam brincar é legal apostar em móveis como camas que são embutidas nos guarda- roupas, Bi-cama , cama auxiliar, etc. Tudo isso você encontra na Emile Móveis.



As cores alegres são as preferidas dos pequenos, mas é bom apostar em cores mais calmas quando se trata do quarto, é interessante se apenas uma parede for pintada de uma cor mais forte, como por exemplo, pintar o quarto todo de branco e fazer apenas uma parede de rosa – choque, no caso das meninas... E no caso dos meninos, pintar tudo de branco e uma parede de verde ou azul... Além de ficar muito bonito, deixará um ar de harmonia no quarto. Se as paredes estiverem em tons claros é legal apostar em móveis personalizados, coloridos e divertidos. Depois é só deixá-lo com a cara de seu filho, colocar os brinquedos, porta- retratos, e, as roupas de cama


0 comentários:

Postar um comentário