Pages

Subscribe:

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O pretinho básico na decoração


Modernidade e elegância, o preto é uma ótima opção na hora de deixar sua casa bem decorada. Usando com cuidado, ele fica totalmente a seu favor. O preto, há muito tempo serviu o mundo do design e decorações e esse padrão ainda  persiste nesse meio até
hoje.
Os tons pretos, além de darem um ar de sofisticações e seriedade ao seu ambiente. Composições de cores escuras sempre trazem um ar de seriedade e imponência e conservadorismo. Usando com equilíbrio, o preto dá aos olhos um charme inconfundível.


Como na moda, o pretinho básico está nos detalhes, nos cantos ou em peças, móveis e chaves. Não há como não se render aos encantos do preto, seja em acabamentos, objetos e até fibra natural, deixando cada espaço da sua casa mais aconchegante, o preto se torna mais íntimo e acolhedor.
Antes de começar a comprar aquilo que você vê de preto, primeiro prepare um lugar para começar seu trabalho decorativo ao seu gosto, esse é o primeiro passo para um incrível ambiente decorado.
Seja casual, clássica ou contemporânea, veja nossas dicas e experimente a elegância e a simplicidade de uma cor que nunca sai de moda:
Para evitar uma decoração enjoativa, aposte em traços diferenciados, detalhes e formas bem originais. Mobília sempre futurista com papéis de parede de texturas pode ser o suficiente.



Se quiser criar um impacto na decoração, adicione algumas peças com cores envolventes, amarelo, verde-turquesa ou rosa choque.
  Procure a simplicidade, se quiser adicionar o preto, foque em alguma peça chave sem exagerar nas escolhas.
  Pintar várias riscas pretas na parede pode ser um apontamento bem discreto e contemporâneo e se não tiver medo de arriscar, pinte uma parede toda preta.
 Ilustrações, pinturas e outras obras de artes emolduradas com diferentes combinações de preto, são uma ótima opção para avivar esse tipo de decoração.
 Se precisa de móveis para combinar com sua decoração preta, visite nossa loja. Na Emile Móveis você encontra tudo que precisa para mobiliar sua casa de uma forma moderna e economizar, recebendo tudo no conforto do seu lar.

0 comentários:

Postar um comentário