Pages

Subscribe:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O quarto dos sonhos das meninas


Assim como o modo como você se veste, ou a forma que você se expressa em redes sociais, a decoração de seu quarto é mais uma maneira de demonstrar aos outros quem e como você é.
Toda menina sonha com o quarto perfeito, todo detalhado de rosa, lilás e branco, e, ainda com algum personagem favorito. Decorar um quarto assim é uma tarefa pouco complicada, isso depende apenas dos objetos a serem usados e da idade de cada menina.

Algumas dicas são espalhar fotos suas em um canto da parede (de forma organizada, é claro), colocar luzes grandes em volta de espelhos, cabeceira da cama, enfim, isso fica a critério de quem está decorando. Se antes você tinha vergonha de mostrar seus brinquedos antigos, esqueça isso, escolha seus favoritos e coloque bem a mostra, eles farão que seu quarto fique muito mais delicado.
Quanto mais objetos você utilizar para decorar seu quarto http://www.emilemoveis.com.br/menu-150-quarto, mais despojado ele vai ficar; O importante é sentir-se bem no ambiente em que passamos a maior parte do tempo e descansamos.

0 comentários:

Postar um comentário