Pages

Subscribe:

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Como decorar sua casa para o natal?


O natal é uma data simbólica para muitos, todos adoram enfeitar a casa e colocar uma mesa bem farta e bonita, mas nessa hora muitos perguntam como fazer isso? Bem, eu vim falar hoje sobre as decorações natalinas e dar uma ajudinha para quem não se decidiu.

A árvore de natal é a grande protagonista da noite, seja ela como for, não pode faltar a iluminação e lógico, a estrela no topo da árvore.

Nas portas, pendure uma linda coroa de natal, com isso você fará todos os visitantes fazerem o mesmo e suas casa, além é lógico de contagiá-los com a alegria dessa data. 
Não esqueça de colocar na mesa pequenas folhas de pinheiro ou carvalho, para dar um toque mais bonito ao ambiente e deixá-lo ainda mais aconchegante


Para as pessoa que adoram decorar a casa inteira para essa data, uma boa escolha é usar a criatividade para montar tudo isso, um bom exemplo é usar cartões de natal antigos para decorar as cortinas ou fazer  marcadores de lugares.

Outra dica muito boa é decorar os jardins com muitas luzes de natal, e colocar cervos de enfeite para deixar o ambiente mais bonito.

As janelas também podem ser decoradas com cortinas vermelhas e com estrelinhas para deixar bonito, também aproveite para colocar neve falsa para dar um ar mais elegante a sua casa. 
O banheiro e demais cômodos podem ser enfeitados com os enfeites que não foram postos na árvore, uma boa dica é deixar as crianças decorarem o resto da casa, assim tudo fica lindo e a família toda feliz.

A Emile Móveis está conosco há muito tempo satisfazendo as necessidades de muita gente, nunca foi tão fácil e prático reunir a família para escolher o móvel certo.
Aproveitem nossas facilidades e as várias formas de pagamento, tudo com total segurança, e a entrega de seus produtos na sua casa.

Nós da Emile Móveis desejamos a todos um feliz natal e um próspero ano novo. Agradecemos também a todas as pessoas que nos visitaram durante este ano que está chegando ao fim. 

0 comentários:

Postar um comentário