Pages

Subscribe:

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Economize espaço com as camas 2 em 1

Os móveis estão cada vez mais versáteis, também com a tecnologia crescendo e os espaços diminuindo não podia ser diferente. Para atender as nossas necessidades e deixar um espaço pequeno maior, os fabricantes de móveis tiveram que pensar em algo que ,além de moderno pudesse economizar espaço e ser versátil.

    As camas 2 em 1 são um bom exemplo disso, elas se modificaram tanto que hoje existem vários modelos. Farei um breve relato sobre cada um deles.

   • Cama - escrivaninhaé muito versátil e de fácil manuseio. Ótima para ser usada em um ambiente pequeno como o quarto, além de te ajudar no apoio para você trabalhar ou estudar, vira uma cama super confortável ( cama de solteiro).


 • Poltrona - cama:  é uma poltrona toda em veludo que vira uma cama, ótima para você que chega cansado em casa e quer assistir um jornal ou novela. 

 • Berço - cama: é ótimo para economizar dinheiro e espaço, pois quando seu bebê crescer você pode usar o berço como uma cama sem precisar fazer trocas de móveis.

•  Berço - cama, criado e escrivaninhaótima opção de escolha para você que está pensando em como montar o quarto do seu bebê e tem pouco espaço. Enquanto ele ainda for pequeno, deixe o ambiente livre para poder atendê-lo melhor, quando ficar maior é só desmontar tudo e pronto, você tem o quarto completo.

 • Beliche - cama auxiliar, mesa de computador e armário excelente para quem tem 3 filhos e não tem espaço para colocar 3 camas. Poupa espaço e deixa o ambiente lindo.
 Na Emile Móveis você encontra tudo em móveis de última geração, modernos e sofisticados. Aproveitem os ótimos preços e as mais variadas formas de pagamento, tudo muito rápido e fácil. Segurança e conforto é na Emile Móveis.
  Nós te desejamos ótimas festas e boas compras

0 comentários:

Postar um comentário