Pages

Subscribe:

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Luxo da mesa Esmeralda


Nós adoramos decorar a casa inteira e deixar tudo perfeito e do nosso jeito, mas mobiliar cada canto de uma casa, principalmente se ela for grande, não é uma tarefa muito fácil. Hoje eu vim falar de um ambiente da casa que é pouco falado mas muito importante, a sala de jantar.
A sala de jantar é um lugar de convívio familiar, por isso ele deve ser aconchegante e confortável, assim como a sala de estar.

   • Na decoração 

A decoração da sala de jantar deve ser de acordo com a utilidade que ela terá, por isso tem gente que prefere ter salas de jantar multifuncionais
É interessante pensar que a decoração deve ser toda combinada para dar um ar de sofisticação e elegância ao ambiente. Caso queira  colocar espelhos para deixar o ambiente com a impressão de ser maior, essa também é uma boa escolha.
Tapetes também são interessantes para serem colocados nesse ambiente, um bom exemplo são os tapetes de tecido mais grossos.
Esse ambiente pode ter cortinas para as janelas ou portas e não esqueça de combinar tudo para ficar bem bonito.


  • Nos  Móveis

Se sua fala de jantar é pequena e sua família grande, o luxo da mesa Esmeralda fará o maior sucesso. Com design inovador que permite aproveitar melhor o espaço. É uma mesa  muito linda e luxuosa, nas cores envernizadas e cinza e preto.  
Outra coisa interessante é pensar em móveis de permitam a circulação de pessoas no ambiente com facilidade, e somente colocar o que for necessário.

Na Emile Móveis você encontra todos os móveis para mobiliar sua casa e deixar ela linda, nada melhor do que aproveitar as festas de fim de ano para dar um look novo a sua casa.
Nós da Emile Móveis te desejamos boas festas e agradecemos a preferência.

0 comentários:

Postar um comentário