Pages

Subscribe:

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Repaginando sua casa para 2013 com a Emile móveis

Muitas pessoas tem o costume  de todo ano dar uma repaginada na casa para atrair boas vibrações, bem, para  2013 a palavra de ordem é conforto e para dar uma ajudinha a vocês que querem dar um toque de elegância e sofisticação ao ambiente familiar aqui estão algumas dicas para facilitar ainda mais sua vida.
Vamos então começar pela parte mais democrática da casa, a sala onde recebemos a maioria das pessoas. E  para evitar aquelas reformas desnecessárias nada melhor que optar pela mobília.

Para mobiliar sua casa comece sempre por sua sala, nela você recebe seus visitantes e lógico que é ela que deixa uma boa ou má impressão sobre sua casa. Se sua sala é pequena  opte pelas cores mais claras para pintar as paredes, de preferência o branco, que mostra a paz de espirito e a pureza, além de dar a impressão que o ambiente é maior. Opte também por móveis que não ocupem muito espaço, as mesas espalhadas também dão um ar de sofisticação ao ambiente, espelhos também são bons para dar a impressão que o ambiente é maior, além de dar um toque chique.


Para a cozinha, é interessante optar por móveis que sejam compactos para aumentar o espaço e ser mais fácil a locomoção dentro dela, não podemos esquecer da praticidade  e da elegância, escolha móveis que tenham cores mais escuras.
O quarto não deve conter móveis desnecessários que ocupem muito espaço, ele deve ser arejado e não pode conter umidade, escolha móveis que combinem, geralmente guarda roupa e cama, mas caso você queira colocar tapetes, cortinas e acessórios, monte tudo harmoniosamente.

Para o banheiro, opte por cores mais escuras como azul, verde ou creme. Um gabinete bonito já muda completamente o ar do lugar. É interessante lembrar que o banheiro deve estar decorado de acordo com a cor escolhida. 
É interessante pensar também no jardim, e se preferir, coloque cadeiras feitas de madeira para dar um ar mais sofisticado, você também pode colocar uma mesa do mesmo material para que tudo esteja combinando e ao mesmo tempo seja acolhedor.

Lembre-se que as cores influenciam no humor de quem estiver dentro do ambiente, cores claras transmitem paz e harmonia, cores escuras transmitem magia ao ambiente, é bom que as cores das paredes entrem em harmonia com o resto dos móveis.
Na Emile Móveis vocês encontrarão todos os tipos de móveis para que sua casa seja decorada com amor e muito carinho. Nossos móveis são de ótima qualidade e oferecem o conforto e com a sofisticação que você sempre procurou. Venha conferir.

0 comentários:

Postar um comentário