Pages

Subscribe:

sábado, 8 de dezembro de 2012

Tendências de móveis de cozinha para 2013 com a Emile Móveis


Sua casa mostra muita coisa sobre como você é, seu estilo de vida e seus gostos. Lógico que a gente adora trocar os móveis de casa e deixar tudo novinho, e ara te ajudar vim falar sobre as novas tendências para o novo ano que vem. 
Os móveis com acabamentos naturais estão super em alta,móveis de madeira são ótimas opções para casas de campo ou para casas mais descontraídas.


Os modelos de cozinha  rústicas, americanas, gourmet e planejadas também estão em alta. As cores claras que dão amplitude ao ambiente também vão fazer muito sucesso nessa nova temporada.
Para o ano que vem, as cozinhas recebem novas dimensões, os móveis feitos sob medida para  aproveitar todo o tamanho da cozinha ganharão  a vez. Na decoração, tudo combinará com os móveis - desde eletrodomésticos até o tapete. 

Nessa nova temporada, não faltarão os balcões, os armários e os eletrodomésticos de última geração para compor o look.
A Emile Móveis te oferece uma linha de móveis de ultima geração, modernos e com designs cada vez mais modernos e bonitos.
Nessa virada de ano, dê um visual novo à sua casa  e comece o ano com tudo renovado!

1 comentários:

Unknown disse...

I think this is a beautiful counter for the Kitchens (Móveis para cozinha). Having a counter will help you to keep kitchen things well arranged.

Postar um comentário