Pages

Subscribe:

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Casa linda de aluguel‏


Existem vários tipos de casas, aquelas que estão bem arrumadinhas, bem cuidadas, e outras que as pessoas pensam: "Não é minha mesmo, pra quê vou mantê-la linda?"

Mas acontece que você deve tratar tudo o que é dos outros, melhor do que se fosse seu. Se não é seu e você já não cuida, imagina se fosse!

Aí você pensaria: "A casa é minha mesmo, deixo do jeito que eu quiser".

Essa é a tendencia, quando você não cuida do que não é seu. Raramente vai cuidar do que te pertence.



       Se o que está acontecendo é a busca por troca de cidade e por isso tem que arrumar outro lugar, a sua procura com certeza, será por uma casa conservada e bonita, você não vai querer alugar uma casa onde se sinta mal por vê-la descuidada e maltratada, portanto, se você pretende colocar sua casa pra alugar,então,  pra vendê-la ou até mesmo alugá-la, ele deve estar em ótimas condições, com móveis de ótima qualidade e que sejam comprados em um lugar de sua inteira confiança.
   
    É preciso que sejam móveis que dêem vida à sua casa, que a transformem em um ambiente lindo, limpo e agradável.

Você pode dizer: "Vou ficar investindo em algo que não é meu, e depois vou largar tudo pra trás?"

É errado pensar dessa forma, você apenas deve escolher móveis que melhorem a visibilidade da casa quando ela for ser visitada, mas pode retirá-los quando for se mudar. Escolha móveis de ótima qualidade e que sejam resistentes à mudança, tudo isso e muito mais você pode encontrar na Emile Móveis, não deixe de nos fazer uma visita e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário