Pages

Subscribe:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cor laranja - Inspire-se na hora de decorar‏


  Agora a moda são as cores mais fortes e chamativas, e então, porque não optar pela cor laranja? Ela lhe dará um novo ar de vida, de alegria! Sempre que puder, faça uma nova pintura em sua casa, existem vários benefícios para quem decide colorir as paredes com uma cor mais forte e estarei lhe falando alguns: 

  Primeiro de tudo, essa cor lhe fará se sentir alegre pois esse é o próprio significado dela, afasta os pensamentos negativos, te
 dá segurança em tudo que for fazer, é um antidepressivo, te faz ter a vontade de perdoar quem lhe ofendeu, está associada com o signo de leão e é uma cor que traz alegria e que contagia
      
  Laranja é uma cor terciária, vindo do vermelho e do amarelo, é a mesma cor da fruta que lhe dá o nome, é uma cor que mais se apresenta na natureza. Como está sua auto-estima? Baixa? Ah, não acredito! Então mude logo seu conceito, comece a fazer a pintura de sua casa e não escolha tonalidades que vão te desanimar ou te deixar deprimido. Nesse verão, a dica é que tudo fique mais quente e que não venha deixar que as cores se apaguem ou que sua casa deixe de ser notada... Mude, transforme, explore as melhores cores sem sentir que está querendo aparecer demais, afinal todos queremos deixar nossas casas belas e bem vistas pela vizinhança.


  A cor laranja é uma das cores que sofrem mais preconceitos, por questão de combinação, muitos pensam que não é uma cor boa para combinar, quando na verdade, a combinação somos nós que fazemos, cada um deve se sentir bem com a cor que escolher sem dar ouvidos à opinião alheia.

    Roupas da cor laranja também pode fazer o seu estilo, não se esqueça, faça sua escolha não deixando que seu estilo sofra. 

     Concluindo: o laranja é uma cor que precisa ser usada sim! É uma cor que deve ter o seu espaço, assim como outras, seja inspirado, 
conclua sua própria opinião e viva ela, sendo feliz e tendo sua própria classe e sua própria finalidade, escolha a cor laranja e ela lhe ajudará a se encontrar e descobrir coisas surpreendentes sobre você que ainda não sabe.
   Aproveite agora e leve à sua vida a alegria que faltava e a cor que precisava!

0 comentários:

Postar um comentário