Pages

Subscribe:

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Armários de cozinha


     Estamos em uma época moderna em que qualidade é o mais importante em uma casa. A cozinha, como uma área de trabalho da mulher, um ambiente familiar onde compartilhamos momentos bons com a família, deve ser bem organizada e confortável com  nosso próprio gosto e estilo.
          
  Que tal um armário de cozinha que se adapte com o  espaço adequado, e assim combinando com o estilo da sua própria casa?
   Aqui na Emile Móveis você pode encontrar o modelo de armário de cozinha  ideal para sua casa, basta nos enviar a medida da sua cozinha e o modelo de sua preferência! Isso mesmo, você que está procurando um armário para facilitar seu dia a dia, e de boa qualidade, ótimo design moderno, aqui você encontra!
   Entregamos cozinhas completas em sua própria residência com total segurança!
 
  Cozinha Composição 851 Futura Expression Armários e balcões Nicioli, completa em  preto e branco bem sofisticada, que todos gostariam de ter em sua cozinha!
                                    
  Ótima qualidade! Amplo espaço de armazenagem, dobradiças de pressão metálicas, as corrediças de metais comuns que foram substituídas por corrediças telescópicas, para permitir  abrimento total  de sua gaveta com mais facilidade. Os tampos de balcões com 100% MDF de 25mm  no padrão de Ónix HD e verniz de alta resistência, proporcionam mais facilidade de limpeza em seu dia a dia. Os espelhos com 25mm de espessura  aumenta o juste do tampo em paredes tortas, largura de 3,710x2,920, altura 2,200. Venha dar uma olhada!
       
 Veja também essa linda Cozinha Composição 856 Futura Expression Armários, Balcões e Paneleiro Nicioli! Dará uma  visão mais moderna e aconchegável em sua casa com suas cores fresno/branco. Produto em MDF, com balcões também em MDF de 25mm no padrão Ónix HD e verniz de alta resistência.
 
  Na Emile Móveis você irá encontrar esses e outros modelos de cozinha de sua preferência! Entre no site e faça já o  seu pedido!
  Deixe sua cozinha mais linda, confortável e segura aqui na Emile Móveis!

0 comentários:

Postar um comentário