Pages

Subscribe:

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Cantinho perfeito pra seu cãozinho


    Todos já sabem que todo cão deve ter sua casinha, pois é nelas que buscam abrigo em diversas situações. Por exemplo, durante uma tempestade, sua casinha é considerada uma proteção para ele. Não é por que se trata de animais, que devem ser tratados com brutalidade, ou que podemos ignora-los fingindo que não existem, afinal, eles são os seguranças de nossas casas, não deixando que estranhos se aproximem delas para cometer nenhum ato de maldade e nossos parceiros nos dias mais solitários.

       Existem pessoas que acham que quanto maior a casinha do seu cachorro, melhor, o que não é verdade! Cachorros querem se sentir bem protegidos e confortáveis, e pra isso a casinha deve ter o tamanho do cachorro em pé ou seja de quatro, e deve medir uma largura que dê  pra ele girar dentro de sua casinha, eles também gostam de se deitar em lugares macios e confortáveis, por isso, o ideal é que você coloque panos macios dentro da casinha, assim fazendo com que fiquem confortáveis. 


     O indicado é que a casinha fique em lugares visíveis e que os cães tenham contato com os donos, pois eles gostam de sentir o afeto dos humanos e não pedem nada em troca de todo o seu carinho e afeto. Como nós, seres humanos, eles também se sentem carentes de amor e querem a todo momento ver a alegria em seu rosto.

  Se eles são tão importantes em nossas vidas, por que não presenteá-los com as melhores e mais confortáveis casinhas? Assim como uma criança, seu bichinho de estimação também faz parte de sua família, e pra que ele se sinta um integrante dela, trate-o com amor e  carinho, dando a ele a segurança de uma casinha feita especialmente pra ele, dentro de uma casa, especialmente feita pra você.

0 comentários:

Postar um comentário