Pages

Subscribe:

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Estofados de canto.‏

  Os sofás de canto são muito versáteis por seu aproveitamento de espaço, uma combinação de conforto e beleza juntos em um estofado que vai deixar sua sala muito mais  decorada!

 A sala de estar de uma casa, deve ser um ambiente aconchegante e  familiar, não é mesmo? Então, faça a medida certa do  espaço que você tem em sua sala e venha comprar seu lindo estofado de canto aqui na Emile Móveis!

 Nós temos ótimos estofados de canto que irão deixar sua sala impecável, alguns arredondados, outros quadrados, todos com estilos e cores diferentes para deixar sua sala muito mais bonita!      
  Conjunto de Estofados de Canto Celta-Cambinare-[Celta]: Um excelente estofado para uma sala ampla e moderna, com: assento fixo em espuma D-23 sobre percintas elásticas, encosto em espuma D-16 sobre percintas elásticas, braços espuma D-23, pés revestido de alumínio para melhor locomoção, de 2 e 3 lugares. Você encontra em nossa loja na cor marrom escura e na cor amarela! Um estofado maravilhoso e super confortável. 

                  
  Também temos esse lindo modelo de Sofá Modulado com Chaise Montana-Combinare-[Montana]: Um perfeito estofado de canto, para deixar sala muito mais sofisticada, que possui: assento com almofada solta de zíper D-28 macia, com aplicação de manta siliconada sobre percintas elásticas, braços e espumas D-23, encostos com almofadas soltas com enchimento em fibra siliconada e TNT, com zíper sobre as placintas elásticas, os pés cor tabaco, ou tabaco filete em alumínio, revestido em alumínio. A estrutura em madeira de reflorestamento de pinus, ou compensado ou MDF. Mede 1,00m X 1,50 de comprimento, total de 3,47 x 2,67 de largura.

             
  Aqui na Emile Móveis você deixará sua casa muito mais bonita e personalizada, com seu gosto e estilo! Venha conferir esses e outros móveis de qualidade, que você só encontra aqui na Emile Móveis!   

1 comentários:

Unknown disse...

qual o preço deste primeiro sofá?

Postar um comentário