Pages

Subscribe:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quarto solteiro para meninas.

    Um quarto de menina tem que ser bem organizado e caprichado nos detalhes, não acha?

 Meninas são muito exigentes nesse quesito. Elas são bem específicas e adoram tudo que for novidade e que chame a atenção dos amigos.

  Aqui na Emile Móveis você poderá personalizar o quarto da sua gatinha como ela quiser! Temos variedades de quartos  de solteiro completos de uma das melhores marca do Brasil. Veja este lindo modelo que separamos para você! Conjunto de quarto, com:  Guarda-roupa, cômoda, mesa para estudo, cama e criado mudo, que possuem cores inspiradas nas novas tendências do mercado! Além disso, os produtos possuem estrutura reforçada em chapas de MDP de 15mm, as gavetas com corrediças metálicas, que deslizam com suavidade, puxadores com ABS com design exclusivo, amplo espaço interno com várias prateleiras, cabideiros/calceiros em alumínio, dobradiças metálicas reforçadas proporcionando melhor resistência.

          
  Sua filha amará esse maravilho quarto, é super moderno e com certeza chamará a atenção das amiguinhas dela, deixando-a ainda mais realizada. Visite nosso site e conheça esse e outros modelos de quartos femininos e masculinos, para todos os gostos e idades!

0 comentários:

Postar um comentário