Pages

Subscribe:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sala de jantar.‏


 A sala de jantar é uma divisão da casa que está caindo em esquecimento, por muitas vezes o espaço ser pequeno ou grande demais. No entanto, ainda há formas de reaproveitar o espaço da sua sala e transforma-lá em um ambiente mais familiar e decorado.

 Na Emile Móveis temos variadas mesas de jantar que podem deixar sua sala ainda mais elegante e sofisticada na hora das refeições. O papel da sala de jantar é muito importante em uma casa e por esse motivo, precisa ser um ambiente bem visto e super organizado. Tome as medidas certas da sua sala de jantar e venha para a Emile Móveis escolher os móveis perfeitos para o seu espaço!

        
   Em uma sala muito pequena, não opte por uma mesa muito grande, pois o tamanho irá causar a impressão de que sua sala é ainda menor. Agora, se a sua sala for um pouco maior e ainda tenha espeço para mais opções de decoração. Utilize um balcão, ou aparador para decoração, deixando uma aparência mais elegante e confortável e seu ambiente! 

  Gostou das dicas? Entre no site da Emile Móveis. Nós temos mesas de diferentes tamanhos e estilos que se adequam perfeitamente a sua sala, mesas com: 8, 6 ou 4 cadeiras de estilos e decorações diferentes e todas produzidas com materiais de ótima qualidade, para melhoria do seu conforto!

0 comentários:

Postar um comentário