Pages

Subscribe:

sábado, 2 de março de 2013

Como acomodar um menino e uma menina no mesmo quarto.

Todos sabem que o ideal é que cada um tenha seu quarto específico, mas se for necessário acomodar o menina e a menina em um único quarto, opte sempre pelo que é melhor pros dois. 


 Os gostos entre meninos e meninas são muitos diferentes, por isso, na hora de decorar um quarto que será utilizado pelos dois, opte por cores neutras, para que os dois se sitam confortáveis no ambiente. A cor mais indicada para se escolher móveis nessa ocasião, é o branco, que por incrível que pareça, nunca sai de moda, ou você pode optar por móveis que possuam duas  cores misturadas, ou até o marfim, que é super tradicional.

Grande ou não, o quarto precisa de duas camas, portanto, se o espeço for pequeno, você pode optar por uma beliche ou camas que acompanham cama auxiliar. O importante é saber utilizar o espaço, para que outros móveis sejam colocados no espaço, de uma forma confortável para os dois.

 Aqui na Emile Móveis você encontra diversos modelos de beliches, produzidas com madeira de primeira qualidade e que podem se adequar perfeitamente ao espaço dos seus pequenos. Veja esse lindo modelo que separamos para você:

               
 Beliche Cantinho Play-Henn da Emile Móveis: Uma perfeita beliche com escrivaninha embutida, com 2 cama para colchão 0,88m , cantinho de espelho e painel de metal para fotos, também possui baú e abertura com pista à gás.

Se o espaço for maior e você optar por camas separadas, aqui na Emile Móveis lindos modelos de camas infantis. Visite nosso site e conheça nossa grande variedade!



0 comentários:

Postar um comentário