Pages

Subscribe:

terça-feira, 26 de março de 2013

Decoração da sala de jantar!

Quando falamos em sala de jantar, já pensamos em um ambiente agradável para jantar com a família e amigos. Não tem nada melhor do que sentar em uma mesa onde todos estejam presentes e conversar, comer aquela comidinha típica e gostosa.

A decoração da sua sala de jantar pode ser simples, o mais importante é ver o tamanho da sua sala, e escolher uma mesa. Se sua família for grande, ou se você sempre recebe visitas em casa, a dica é uma mesa com seis ou oito cadeiras.




Se você curte um ambiente mais clássico, a dica é uma mesa de madeira com vidro e para ficar ainda mais confortável, um tapete não muito fofo, que também cairá bem. Flores combinam em qualquer lugar, depois de tirar a mesa, fica sempre mais bonito um vaso pequeno com a flor do seu gosto.

Para isso a loja Emile Móveis está sempre disponível com seus móveis de alta qualidade, inclusive na sua página “sala de jantar” tem vários tipos de mesas, cadeiras e ambientes para você escolher e ver qual mais combina com o seu ambiente familiar. 

Venha já conferir!

0 comentários:

Postar um comentário