Pages

Subscribe:

sexta-feira, 22 de março de 2013

Móveis modulados ou planejados.‏

Como o nome já diz, móveis planejados (modulados) vem de “plano”,ou seja, se você vai planejar a sua casa, escritório, seu canto,os móveis planejados servem exatamente para isto. São feitos todos sob medida, para se adequar exatamente no lugar ou local que você deseja.
  
Geralmente, as pessoas costumam dizer ou pensar que os móveis planejados são mais caros. Realmente são  um pouquinho mais caro que os convencionais, mas em compensação, os fabricantes costumam dar total assistência e garantia do seu produto. Fora que sempre estão facilitando as compras dependendo do tamanho, com parcelamentos maiores e descontos muito bons.


                      

A dica é: Antes de ir até um fabricante, peça para um arquiteto, ou o seu maridão mesmo em casa medir tudo certinho, ver onde os móveis se encaixam e dar uma resposta concreta ao fabricante.
E tem mais, você ainda pode escolher a textura e dizer exatamente do que quer que seus móveis sejam feitos!

Então para você que gosta de modernidade, das coisas bem feitas e do seu jeito, terá essa opção de escolha nas lojas Emile Móveis! Lá, além de móveis planejados tem várias outras opções. Venha já encomendar o seu! 

0 comentários:

Postar um comentário