Pages

Subscribe:

segunda-feira, 4 de março de 2013

Uma decoração básica.‏


Às vezes pensamos: será que a decoração de uma casa, realmente faz a diferença? Podemos até pensar que não, mas na verdade faz sim! Imagine você em um dia triste chegando em casa e dando de cara com uma sala sem cor, com móveis ultrapassados e tudo mais. Não tem graça, né? 

Por isso, na hora de preparar sua decoração, faça uma boa escolha! Opte por cores e móveis que tragam alegria para a sua casa, deixando o seu ambiente ainda mais gostoso e confortável. 
O primeiro lugar da casa que deve receber cuidados especiais, com certeza é quarto. Afinal, lá o lugar onde você passará a maior parte do tempo e por isso precisa ser bem decorado. Você pode escolher cores mais suaves e tranquilas, pois as trocas de lençóis de cama e edredons podem dar uma nova cara ao seu ambiente. 


Depois, passe para o seu banheiro! Ele deve ter uma decoração "divertida" e aconchegante. Aposte nos espelhos, que além de dar um ar de sofisticação, fazem com que o seu ambiente pareça maior. Aposte também nas flores e nos acessórios coloridos, que podem deixar o seu ambiente mais vivo e alegre. 

A cozinha também não pode ficar de fora, né? Apostem em uma iluminação mais natural, evitando colocar cortinas e móveis que deixam o lugar mais escuro e fechado. A cozinha também é um dos cômodos mais importantes da casa e precisa ser bem decorado. Escolha acessórios que combinem com os móveis para não ficar desproporcional e acabar estragando a decoração. 


E aí, gostaram? Depois é só escolher uma loja de confiança, comprar os móveis mais bonitos e de qualidade, para deixar a sua casa do jeitinho que você sempre sonhou! http://www.emilemoveis.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário