Pages

Subscribe:

domingo, 7 de abril de 2013

Móveis Henn


A loja Emile Móveis trabalha com indústrias que tem os melhores produtos para oferecer aos seus clientes e a Henn é uma delas. 

Em 1992 a empresa dava os primeiros passos... Na época, com apenas 27 colaboradores já conseguiam uma produção de 450 peças ao mês. Em 1995, a empresa foi crescendo e uma nova sede foi criada. Com isso, a produção teve um aumento ainda maior, produzindo até 1.800 peças ao mês e com 50 colaboradores. 

Com o passar do tempo a Henn só foi crescendo mais e mais, e hoje é uma das maiores indústrias de móveis do Brasil e exporta móveis para 4 continentes. Vem crescendo muito também, no mercado internacional. Costumamos dizer que a Henn está mais que pronta para o futuro, com seus móveis de alta qualidade e duração. 



Trabalhamos com móveis para vários ambientes da indústria e marca Henn: Dormitórios, Modulados, Juvenil, infantil, salas entre outros...  

A Henn também tem uma preocupação enorme com o meio ambiente. São grandes colaboradores e usam somente madeiras reflorestadas como matéria-prima, e encaminham resíduos que sobram para a reciclagem. A Henn tem todo um sistema para isto. 

Como podem ver, a Henn está dentre uma das melhores indústrias de móveis e está presente na Emile Móveis. A garantia de um bom produto é total e o prazo de entrega também. 

Venha já conferir os móveis da Henn em nossa loja e compre já o seu! 

0 comentários:

Postar um comentário