Pages

Subscribe:

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Móveis Vamol.


A marca Vamol iniciou suas produções em 1993 com o nome Valmóveis. 
A empresa começou com apenas 4 colaboradores e sua produção era composta de roupeiros a base de MDP e Melamina (FF).

Como tudo começa de baixo, a empresa passou por vários obstáculos até seus produtos serem aceitos no mercado, mas com muita luta, começaram a aparecer os frutos de todo o trabalho. 

Eles começaram a desenvolver o Rack de canto. Isso diferenciou muito a empresa e foi quando o trabalho foi mesmo reconhecido pelos mercados de todo o Brasil. 

Para conseguir atender a tantos pedidos, a empresa teve necessidade de ampliar seu espaço físico e investir em novos equipamentos. 
Sem medo, em 1995 mudaram suas instalações, mudando para um local ainda maior e com intuito de aumentar sua produção e seus clientes, e conseguiram. Em 1997 mudaram de novo suas instalações, agora para uma área própria e ainda maior.



Hoje em dia, a Vamol é uma das maiores empresas de produção de Racks e estantes, distribuindo para todo o Brasil e atingindo também o mercado externo, contando com 280 colaboradores, aumentando cada vez mais sua produção para atender ao mercado cada vez mais exigente.

A Emile Móveis é uma das lojas que trabalha com os produtos da Vamol e com toda certeza, são uns dos melhores do mercado. 
Todos os móveis da linha Vamol são de alta qualidade, com um ótimo acabamento e duradouros. 
Passe já em nossa loja e confira os melhores móveis que só a Emile Móveis vende!

0 comentários:

Postar um comentário