Pages

Subscribe:

terça-feira, 23 de abril de 2013

Segurança no quarto do bebê.


O quarto do bebê é um lugar que, além de conforto e beleza, também exige muito cuidado e segurança.

Berços mal montados ou com peças frouxas, tomadas destampadas, baús e mesinhas com quinas pontiagudas e portas abertas perto da escada oferecem muitos riscos aos seus pequenos.

As crianças não sabem avaliar o perigo, por isso, todo cuidado é pouco. Ainda mais quando o bebê começa engatinhar. Eles mexem em tudo, são super curiosos e ainda não sabem o que podem e o que não podem fazer.



Como as crianças vivem caindo e esbarrando em tudo, todos os móveis da casa devem ter pontas arredondadas. Existem também revestimentos emborrachados específicos, exatamente para quinas de móveis que são super úteis para estes casos.

Mamães que moram em apartamentos também devem tomar cuidados com berços, mesas e cadeiras perto de janelas e portas, mesmo com grades de proteção.

 Outro cômodo da casa muito importante, é o banheiro. Procure deixar a porta do banheiro sempre fechada, e principalmente, mantenha sempre a tampa da privada abaixada. Guarde produtos como perfumes, shampoos, pomadas e remédios em armários ou em lugares altos, bem longe do alcance das crianças.



O que você  também pode fazer, é comprar móveis modulados de acordo com o quartinho do seu bebê. 

Passe agora mesmo na loja Emile Móveis e confira todos os tipos de móveis, proteção e decoração para o quarto do seu pequeno!

0 comentários:

Postar um comentário