Pages

Subscribe:

sábado, 25 de maio de 2013

Como comprar móveis para cozinha.‏

Quando construímos ou fazemos uma reforma, a primeira coisa que pensamos é como decorar os cômodos da casa, por isso hoje vamos ajudá-los a ter uma ideia para sua cozinha.
Primeiramente, veja o tamanho da cozinha para ter ideia de como os móveis deverão ficar depois de  montados e colocados em seus devidos lugares.
Claro que os móveis devem combinar, desde os azulejos até os enfeites, que por sinal, podem ser os próprios talheres, Ganchos não podem faltar em uma cozinha, neles você pode pendurar conchas, frigideiras e caneca. Isso dará um ar mais alegre para o ambiente.


A mesa é uma importante aliada do nosso dia a dia, além de reunir a família, você precisará dela para a preparação das refeições, então capriche ao escolher, mas não se esqueça de que além dela você precisa de outros móveis para sua cozinha, então compre aquela que seja charmosa, de excelente qualidade e que deixe espaço para os outros.
Hora de escolher o armário, qual é o espaço que você tem? Já tem ideia do que quer? Acompanhe as cores da sua mesa, fogão e geladeira, armários ou balcão vai ficar a seu critério.
Boa sorte nas escolhas!

0 comentários:

Postar um comentário