Pages

Subscribe:

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Decoração: Como planejar o quarto do bebê.

Você não precisa gastar uma fortuna para montar o quarto do seu filho. Também não precisa se preocupar se o espaço não for muito grande. Com um pouco de imaginação, criatividade e carinho, se resolve tudo. Os itens básicos para o quarto de um bebê são: Berço, cômoda, cadeira ou poltrona para amamentar e mesa de apoio. O resto é apenas decoração e você pode fazer isso com pelúcias, brinquedos e objetos do tipo. 

Antes de sair comprando tudo, é importante que você tire as medidas do quarto. Os móveis modulados também são indicados. Pois são feitos sob medida e se adequam perfeitamente ao tamanho do ambiente.




Esse é um período muito gostoso na vida de uma mãe. Todas ficam muito ansiosas para a chegada do bebê, então é normal e super admirável a vontade que tem em deixar tudo arrumadinho para a chegada do tão esperado filho. 

Mamães de primeira viagem podem perguntar para outras pessoas que já passaram pela mesma experiência e ver o que compraram e usaram mais, o que não usaram, com o que gastaram mais, etc.

Essas são dicas de hoje da Emile Móveis. Fiquem por dentro de todas as dicas aqui no nosso blog.

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário