Pages

Subscribe:

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Decoração rosa e branca
   Um quarto bem arrumado é o sonho de toda menina e geralmente, quando você pergunta qual a cor que ela prefere, vem a famosa palavra: rosa. Mas nem sempre comprar tudo rosa é fácil, por isso às cores como o branco também estão entrando em alta nessa nova temporada.
   Os móveis estão cada vez mais sofisticados e modernos, também não poderia ser diferente, com tanta tecnologia, quem não quer usufruir um pouco dela?
   Os quartos simples agora estão recebendo um toque de sofisticação e modernidade, para melhor atender a necessidade de quem está naquele ambiente.
                   

   Para um quarto bem organizado, não coloque nada que não usará, para não ocupar espaço e nem acumular muita sujeira. E tudo que for tirado do lugar deve ser posto de novo, para conservar tudo bem limpinho e arrumado.

   Para um quarto pequeno você só precisará de uma cama, um guarda - roupa, uma mesa para o computador (se tiver um) e por fim, alguns objetos decorativos como abajures e almofadas. 
   Se você tem um quarto bem amplo e quer uma coisa mais sofisticada, pode optar por tapetes, cortinas, um guarda - roupa um pouco maior, alguns objetos decorativos e tudo que você achar que utilizará.


    Vale a pena investir em um quarto bonito e bem arrumado, pois é onde a gente passa mais tempo. O conforto também é essencial.
    Para que tudo seja perfeito, as cores de todo o quarto, incluindo móveis e acessórios decorativos devem ser as mesmas, e para ajudar, espelhos também oferecem um charme ao ambiente (caso o quarto seja para uma criança muito pequena, coloque os espelhos onde elas não tenham perigo de derrubar ou se cortar).

   A Emile Móveis vem trazendo sua ampla variedade de móveis com preços incríveis e ótimas formas de pagamento 100% seguras. Para facilitar, nós também levamos o produto até você.
  Não perca tempo e venha logo conferir todos os nossos produtos, satisfação garantida. Tudo isso, sem precisar sair do conforto de sua casa. Gostou? Então não perca tempo e venha conhecer um pouco mais sobre a nossa loja:  http://www.emilemoveis.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário