Pages

Subscribe:

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Móveis lindos e alergia zero

Conserve o armário da sua cozinha novo por muito mais tempo não colocando panelas molhadas, nem diretamente na superfície, pois o estufamento é causado pela água e o ferro ou alumínio das panelas causam arranhões e manchas no material do seu armário. Além dos indesejáveis fungos e bolores, que fazem muito mal a saúde, causando infecções respiratórias e piorando a situação de quem já é alérgico.
 No quarto, lembre-se de deixar as portas e gavetas do seu guarda roupa abertas para que a ventilação passe por ali. Quando já existe o problema, a solução é limpar periodicamente.
Não guarde roupas usada para serem lavadas depois, pois a maioria dos ácaros são transportados pelo ar. Para evitar alergias, repare na hora da compra se possui MDF (Fibra de Média Densidade) um material que absorve menos umidade.




Nunca arraste seu móvel, além de desalinha-lo, você pode danificar seu piso, carregue-o nas mãos.
Madeiras maciças deixam sua casa com um visual sofisticado, mas é fundamental seguir a risca as instruções de conservação, para evitar as rachaduras. Esses móveis são feitos com seladores e cera pastosa, portanto a manutenção deve ser feita com cera para maior durabilidade e beleza da madeira. Faça isso pelo menos duas vezes ao ano, claro que pode ser feita com mais frequência por não existir contra indicação para o uso. Depois da aplicação, puxe o brilho com um pano seco e seu móvel ficara lindo.
Nas mesas, use sempre suportes para panelas, tigelas ou travessas quentes, pois o que queima sua pele, queima a madeira, caso aconteça um descuido siga as instruções do fabricante e NUNCA USE ÓLEO. 
Siga nossas dicas e conseguirá manter seus móveis lindos por muito tempo.

0 comentários:

Postar um comentário