Pages

Subscribe:

terça-feira, 21 de maio de 2013

Quer uma casa maravilhosa? Aposte no vermelho

Decorar sua casa com vermelho é um desafio, mas ao mesmo tempo, significa um pouco de ousadia. Viver em uma casa ou uma divisão onde a cor vermelha está presente, pode significar habitar em um local acolhedor e muito fácil de viver, mas para isso é bom ter uma grande dose de planejamento.

Entrar em um espaço e ficar confuso porque sua visão não encontrou algo que atraia ou onde possa descansar, pode lhe proporcionar um desconforto,  quando na verdade nem você mesma sabe o porquê.
O que é muito legal seria ter o ponto focal de sua casa, exatamente ser a parede que fica de frente pra sua porta, para quando alguém entrar dar uma impressão diferente.

Uma parede inteiramente pintada de vermelho, permite criar um ambiente rico e ousado. Mas lembre-se, se suas paredes forem vermelhas, é muito importante que os móveis e decorativos sejam com cores mais neutras como branco, dourado, azul amarinho, entre outras. Para que o seu ambiente de conforto não fique muito carregado de cores fortes.

Todo espaço que adquire essa cor se torna marcante e alegre, ajuda a aquecer a personalidade e a sofisticação. É importante lembrar que as paredes de sua casa podem ser claras e todos os objetos serem da cor vermelha.

Há muito tempo que o vermelho saiu do preconceito dos arquitetos e decoradores. Atualmente, é uma ótima escolha.

Em cozinhas, a cor vermelha tem dado o tom de um ponto de encontros, também é legal usa em hall de entradas e lavabos.
As portas vermelhas fazem entradas com energia.

Se ainda está pensando na cor de sua decoração ou de sua casa, aposte no vermelho, essa cor trará um ar de conforto e alegria pra seu lar.

0 comentários:

Postar um comentário