Pages

Subscribe:

domingo, 5 de maio de 2013

Reaproveitando vidros para decoração

Sabe aqueles vidros de alimentos em conservas que a gente compra e depois do consumo descarta? Esses vidros podem se transformar em potes organizadores e facilitarem sua vida.

Móveis novos, decoração nova, certo? Faça sua reforma e renove sua decoração também, pinte os vidros de acordo com os modelos de moveis que você comprou. Claro que você não vai colocar um vidro de requeijão em cima de uma mesinha de centro, mas um de conserva grande você pode utilizar como porta vela, sua sala ficará com um ar de romantismo e sofisticação se tiver um pouco de imaginação e paciência para pintá-los. 
Pequenos potes como os de palmitos e ervilhas, podem ajudar a dar uma boa organizada no armário da cozinha, sem ocupar muito espaço, para guardar pequenas porções.




Com as garrafas vazias de vinho, você pode ter um porta retrato com ar mais glamouroso para incrementar seu criado-mudo, deixando seu quarto mais aconchegante. Ou até mesmo pendura-las na parede da sala de jantar fazendo uma troca por aquele quadro velho e sem vida.

No escritório, sempre tem aqueles papeis com recadinhos que não podem de maneira alguma  ser esquecidos. Pois bem, hora de organiza-los na mesa do computador. Pinte a garrafa e enrole um pedacinho de arame de um modo que consiga enroscar o recado.
Gostaram? Então aguardem, por que logo mais teremos mais dicas de como deixar sua casa ainda mais bonita!
Dicas da Emile móveis

0 comentários:

Postar um comentário