Pages

Subscribe:

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sua sala de estar é o lugar onde você receberá amigos e convidados e por isso merece estar sempre bonita. Combine espelhos (com moderação) com seu sofá de tecido liso e tom neutro, prefira móveis feitos sob medida para evitar um ar carregado para o ambiente.
Combine a mesa da sala de jantar com tampo de vidro com seu tapete que pode ter estampas e cores mais chamativas.


Vale a pena ressaltar que se você tiver uma peça chave, fica mais fácil combinar sem dor de cabeça. Escolha tons fáceis de se envolverem com as almofadas, quadros e até mesmo carpete se for o caso.
No hall, ache um espacinho e coloque um espelho maior, para que quando suas visitas estiverem de saída, possam dar um up no visual. Deixe também um porta trecos grande para em dias de chuva colocarem guarda-chuvas, outro de tamanho pequeno com adereços para suas amigas ficarem lindas, como um lápis de olho por exemplo.
Uma coisa que pouca gente sabe, mas que dá um realce no ambiente é combinar os móveis com o piso, por exemplo móveis com cores nas tonalidades de marrom, dão o ar de um ambiente pequeno, mas isso pode ser facilmente resolvido com racks e estantes grandes e em cores neutras como o branco, com acabamento fosco.



Nesse caso, use cestas de palha para complementar a  decoração , elas darão um ar charmoso e sofisticado.
Em geral, decoração tem muita relação com criatividade e se você é o tipo de pessoa que tem uma boa imaginação, sua casa,com certeza, ficará muito charmosa!

0 comentários:

Postar um comentário