Pages

Subscribe:

domingo, 2 de junho de 2013


Como todos sabem, as coisas precisam mudar um pouquinho depois de um certo tempo, não é? 

Está pensando em mudar os ares da sua casa, ou pelo menos pegar um cantinho que está te incomodado e dar uma mudada no visual? Nós aqui da Emile Móveis vamos te ajudar a resolver esse problema.
Começando pela sala de estar: Detalhes nesses ambientes fazem toda a diferença, vocês concordam? Se você não está querendo mexer nos móveis que são “chave” para a sala como sofá e a rack, mexa nas coisas mais fáceis de serem removidas, como por exemplo, comprar uma mesinha de centro mais moderna, você vai ver como fará uma imensa diferença. Você também pode optar por um aparador, você pode utilizá-lo para colocar fotos da família, ou algum vaso de flores (que combinem com o ambiente). Até uma poltrona seria uma boa opção, dará uma cara mais aconchegante para sua sala.


Sala de jantar: se você quer mudar bem a cara dela, eu recomendo comprar uma mesa de jantar nova. Existem modelos desde os mais sofisticados até os mais simples, onde você compra só a mesa e escolhe separados os modelos de cadeiras, (algumas são um charme só, toda estampadinha), ou então você pode optar também por balcão aparador, além de mudar um pouco a decoração eles têm uma utilidade ENORME, como eles vêem com duas portinhas, você pode usar para guardar os utensílios que precisam sempre estar a mão, e você também pode deixar suas frutas na parte do balcão. Vai dar uma “cara” bem bonita ao ambiente.
Para os quartos: Tanto os seus quanto os das crianças, poltronas novas darão uma carinha diferente. Poltronas de todas as cores que você quiser, têm as mais altas, as mais sofisticadas, algumas reclináveis, poltrona dupla, enfim. Uma infinidade de opções e com certeza uma delas se adequará a decoração do seu quarto. Quadros novos nas paredes também ajudaram a deixar a decoração um pouco mais diferente. Roupa de cama nova também pode modificar a mesmice do seu quarto!

Para finalizar vamos a sua cozinha: fruteiras e aqueles balcões “multiuso” são ÓTIMAS opções, pois além de ser de utilidade enorme, darão outra cara para a decoração.
Usem e abusem das nossas dicas e deixem a sua casa com cara de nova, sem gastar muito! Passem na Emile Móveis e vejam a nossa grande variedade. 

0 comentários:

Postar um comentário