Pages

Subscribe:

domingo, 13 de janeiro de 2013

Dúvidas comuns, mas que você NÃO precisa ter!‏


Na hora de comprar móveis pela internet, é comum que apareçam algumas dúvidas, capazes até mesmo de te fazer desistir e acabar comprando em uma loja física, mesmo que seja preciso pagar mais, enfrentar trânsito e filas, perdendo até mesmo um pouco da qualidade do produto, mas como na maior parte das situações, o que você precisa ter é INFORMAÇÃO sobre o assunto e assim, qualquer dúvida vira solução e você pode desfrutar dos melhores e maiores benefícios incluídos em cada oportunidade.

A primeira questão, geralmente, é:

Como vou saber se posso confiar na hora de usar meu cartão de crédito ou digitar meus dados pessoais em um site?

- Você não está errado em se preocupar com isso! Com o número de fraudes crescendo a cada dia, estar bem informado faz a diferença entre: receber um belo móvel em casa ou ter uma fatura para pagar de algo que nunca vai receber. Para ter certeza que a empresa é séria, você pode pesquisar o cnpj disponível no site e também, verificar se a loja virtual possui o certificado SSL, que é um símbolo de segurança que, geralmente, fica no rodapé da página.


Outra dúvida comum, é:

Quem vai entregar? os Correios? se for, quem vai montar?

A política de lojas virtuais que vendem móveis já é bem conhecida: Entrega por transportadora e montagem a cargo do comprador. Há quem não ache isso vantajoso, mas no fim das contas: É! Até porque, as lojas físicas, ultimamente, mandam o móvel primeiro e o montador vai depois, enquanto isso, a pessoa fica com o móvel desmontado em casa. Comprando pela internet, você terá que se encarregar da montagem, mas acaba pagando menos no preço final do móvel, então: uma coisa compensa a outra.


E se não couber lá em casa? como eu vou saber?

Os móveis sempre tem as medidas nas observações, então, preste bastante atenção na hora da compra. Considere outros fatores, como: largura e altura das portas por onde os móveis terão que passar (inclusive elevadores e escadas) e se você terá espaço para montá-los dentro do cômodo (se for o caso). Se você fosse comprá-los em uma loja física, teria as mesmas preocupações, pois o "olhômetro" não costuma ser muito bom quando o assunto é este, mas dentro da loja, você pensa menos nisso do que quando está diante do computador.

Resumindo: não é tão complicado quanto parece! Quando você fizer sua primeira compra através da nossa loja virtual, terá certeza de que fez a melhor escolha possível.

Conte conosco!

0 comentários:

Postar um comentário