Pages

Subscribe:

sábado, 11 de agosto de 2012

Acessórios úteis para uma cozinha


Está pensando em reformar a sua cozinha? Para isso, precisará ter em seu ambiente, utensílios que possam facilitar os seus afazeres, tornando os momentos na cozinha muito mais agradáveis.

Existem alguns acessórios que além de úteis, são diferentes. Porém, facilitam muito o trabalho que você talvez, demoraria horas para fazer.
Para os fãs de comida japonesa. Que tal apostar em um utensílio que facilitará na hora de preparar um maravilhoso e delicioso sushi? Isso mesmo, fácil e prático, o enrolador de sushi é uma ótima opção para quem adora economizar tempo na hora de preparar um belo prato.



E a colher digital? Perfeita para aquelas pessoas que sempre acabam errando na medida dos ingredientes. Além de sua enorme praticidade, a colher digital possui tela LCD e uma balança embutida para marcar o peso e a temperatura do alimento.
As frutas também são ingredientes que não podem faltar em uma cozinha, principalmente os morangos. Porém, na maioria das vezes acabamos cortando demais e perdendo quase todo o morango. Aposte em ter em sua nova cozinha um Decapitador de morangos, ele remove a cabeça do morango sem perder parte da fruta. Podendo ser usado para cortar outras frutas, você fará menos sujeira na hora de preparar uma deliciosa sobremesa.
E quem não gosta de tomar um belo café no fim da tarde? Para isso, não seria nada mal ter em sua cozinha uma bela máquina de café expresso, não é? Existem algumas máquinas que são capazes de preparar 15 expressos fazendo até duas xicaras por vez. Delícia hein?!


Perfeito para aquelas pessoas que adoram praticidade. Existem muitos outros utensílios que podem facilitar o seu trabalho na cozinha, por isso, não abra mão de ter um desses em seu novo ambiente.

0 comentários:

Postar um comentário