Pages

Subscribe:

sábado, 30 de março de 2013

Como decorar um quarto de gêmeos, se for um menino e uma menina.


Olá! Estamos aqui mais uma vez para dar dicas para as mamães. E a dica de hoje é: Como decorar um quarto de gêmeos, se for um menino e uma menina.

Bom, as mamães que logo recebem a notícia que estará gravida de gêmeos sempre se assustam. Pois uma pessoa sempre estará esperando apenas um filho, né? Então, quando o Doutor vem com a notícia de que será dois, é uma grande surpresa para os pais.

Então aquela preocupação: Meu Deus tudo em dobro? Como faço com o quarto? Ainda mais você que é toda cuidadosa e quer deixar tudo bonitinho para a chegada de seus pequenos.




Gente, as dicas são as seguintes: Você irá ter que pegar o quarto maior, afinal são dois babyes. 

Você pode dividir o quarto em duas partes, como?

Pode pintar as paredes de um lado de uma cor, e do outro lado de outra.

Como é um menininho e uma menininha, pode ser metade azul e metade rosa. Mas como você preferir.

Os móveis podem até ser iguais, mas comprem de cores neutras, para dar destaque com os objetos, que você pode comprar da cor das paredes.




Façam o enxoval também das cores das paredes ou como desejarem, mas irá ficar mais bonitinho se for de acordo com as cores que vocês resolveram pintar o quartinho deles. 

Quando digo enxoval, falo sobre roupa de cama, mosquiteiro e tudo mais!

E a outra dica é que: Vocês podem colocar papéis de parede em uma parede de cada lado. Os papéis de parede estão em alta, além de deixar o quarto todo lindo e decorado.

Ou se preferirem, tem também os colantes de parede com desenhos animados, ou até mesmo se a sua idéia for desenhos, pode contratar um pintor e desenhar nas paredes.

 A dica é desenhar apenas em uma de cada lado e deixar o resto das paredes em cor neutra para dar destaque.

Os bichinhos de pelúcia além de serem fofos e um brinquedo pro seus filhos, também ficam lindos na decoração de um quarto!

Essas são as dicas mamães. Esperamos que gostem e aprovem!!!

0 comentários:

Postar um comentário