Pages

Subscribe:

terça-feira, 18 de junho de 2013

Afinal, o que são móveis rústicos?


Móveis rústicos, ou melhor: “Móveis artesanais”, são móveis de madeira feitos à mão e não são produzidos em fábricas. Cada peça é uma peça única, feitas por verdadeiros artistas.

Geralmente, quem mora no campo ou tem casas praianas, é que gostam e já aderiram este tipo de móvel. Mas hoje essa tendência vem se expandindo cada vez mais, e já temos móveis rústicos em decoração de escritórios, camarotes, alojamentos e lares por todo o mundo. Eles são de aparência simples, porém muito elegante. E são ideais para as pessoas que querem dar um ar mais natural e diferente para sua casa.

Alguns cuidados são muito importantes para os móveis rústicos. Confiram abaixo!
Limpe sempre o seu móvel rústico com pano umedecido polonês. Isso ajuda a evitar graves arranhões durante as varreduras e limpeza de outros móveis.


Não use, de jeito nenhum, água para limpá-los. A água pode danificar completamente a madeira e também tome muito cuidado com bebidas ou copos com temperaturas muito elevadas em cima deles. Dependendo do tipo de madeira que é feito, pode ir se desgastando, e bebidas também podem manchá-los seriamente.

Mantenha-os longe da luz solar, o contato direto com os raios UV também pode danificar seu móvel.

Será que esclarecemos as dúvidas de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário