Pages

Subscribe:

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Montando o quarto do bebê na Emile móveis


Nesse post, falaremos da importância e daremos dicas para um bom quarto de bebê!
As características mais importantes do planejamento de um quarto de bebê são: a iluminação,o  arejamento e a ausência de ruídos do local. O que mais se deve prezar é o bem estar da criança. Nunca permitir umidade no local e evitar de todas as formas que o ambiente fique empoeirado.
Não queremos que o bebê cresça com trauma das cores não é? Então, as paredes até podem receber tons coloridos, desde que sejam claros, para dar aquele toque de delicadeza e fragilidade, o que induz tranquilidade ao ambiente. Rosa antigo, verde água, azul céu e amarelo fraco, essas são as melhores cores para um quarto de bebê.

Agora é a parte que a Emile Móveis entra: Se estiver procurando cômoda, trocador, poltrona, tapete, cortina e um berço de qualidade, com maior durabilidade e disponível para pronta entrega, está no lugar certo, pois em nossa loja você encontra todos os tipos de móveis mais modernos por um preço incrível.
Ah! E não se esqueça que seu bebê vai crescer. Pense nisso na hora de decorar o quarto, faça algo que possa ser modificado com o tempo. Evite aquelas decorações que darão um enorme trabalho para serem retiradas. Proponho apenas pintar o quarto de uma cor e enfeitá-lo com acessórios. Seja criativa, mas não exagere!

0 comentários:

Postar um comentário