Pages

Subscribe:

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um apartamento simples, com ar de luxuoso!



Se você está decorando seu apartamento agora ou resolveu RE-decorá-lo para celebrar o novo ano que se aproxima, confira algumas dicas simples, que podem fazer toda a diferença:
Janelas, para que te quero?
Bom, um ambiente iluminado e arejado é tudo de bom, então, opte por cortinas que possam ser abertas em sua totalidade e fiquem bem presas nas paredes, para que não ocupem muito espaço quando você decidir deixar o sol entrar.
Que a arte seja bem vinda!
O gosto pela arte não está apenas em Monet, Tarsila ou Van Gogh, você pode encontrar belos quadros em feiras de artesanato e deixar sua sala muito mais viva e interessante. Uma boa dica é: opte por artes abstratas, cada pessoa que te visitar, terá uma visão diferente a respeito dela e isso faz com que seus tons nunca se tornem cansativos.

O aço e o alumínio são sempre bem vindos nas decorações, mas são muito mais úteis em cozinhas, lavabos e áreas de serviço do que na sala. A madeira é quente, é apaixonante, é acolhedora e elegante, lance-se em móveis de madeira rústica ou tratada, mas não permita que ela falte na sua sala.
Não importa se você é o tipo de pessoa que gosta de receber os amigos em casa ou não, um sofá grande é uma necessidade e um conforto que não deve ser desprezado. Afinal: quem não gosta de deitar no sofá pra assistir televisão? Quem nunca dormiu no sofá? E aquela namoradinha? Um sofá confortável e grande é mais do que um móvel, é um luxo.
Almofadas
Use e abuse de cores, tamanhos e formatos. Se você é uma pessoa organizada e não encontra dificuldades na hora de cuidar da casa, pode até deixá-las nos pés do sofá. Caso já tenha uma tendência à bagunça, deixe-as sobre o sofá mesmo, mas não abra mão de ter pelo menos duas, elas dão alegria e aconchego aos visitantes (note que quando um amigo vai à sua casa, sempre acaba abraçando uma delas).
Outras dicas incluem: tapete clean, cores sóbrias na maioria das paredes, iluminação com lâmpada fria e claro: a compra dos móveis! Faça uma visita à nossa loja virtual e encontre  os melhores móveis para a sua sala.

0 comentários:

Postar um comentário